gajas .

Não me lembro da última vez que usei base. Se se pode incluir na família das bases, o BB cream é o que uso para deixar a pele mais uniforme, mas se não colocar o blush, noto que a pele fica com alguma luminosidade. Hoje, em busca de outro tipo de base, descobrimos a marca Catrice, muito em conta, que se vende em parafarmácias, como a Wells. A ideia era apenas trazermos a base, mas como também era preciso um gloss e, como os preços são tão em conta, veio por acréscimo a base de sombra de olhos, que permite depois, com a aplicação das sombras, uma coloração mais intensa e duradoura. Tudo ficou em aproximadamente 14 euros. Muito menos do que uma base de perfumaria ou até mesmo de uma que vi da L'Oréal. Entretanto já fiz o teste destas três coisas e do resto da make up. Foi tipo um ensaio que a minha irmã me fez, para depois me fazer no casamento que vamos ter, já no sábado. Vamos lá ver se passamos a ser clientes da Catrice ;)
Base líquida com controlo de brilho
intensidade 20

Gloss brilho infinito

Base de sombra de olhos

5 comentários:

  1. Eu não conheço essa marcar, mas se compraste isso tudo por esse preço parece ser bastante em conta!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, bastante! Nós até perguntamos à senhora da Wells se os produtos eram bons e se tinham saída, uma vez que o preço é tão inferior aos dos produtos de supermercado, por exemplo... ela garantiu que são tudo produtos hipoalergênicos e que muitas pessoas que compravam a base, por exemplo, em perfumarias, de outras marcas mais caras, têm aderido a esta. Que ainda não tiveram ninguém a reclamar ... O gloss então foi super barato, nem chegou a 3 euros. O mais caro foi mesmo a base, que rondou os 7euros e pouco.

      Eliminar
    2. Pois, mas 7€ por uma base não é nada caro. A da Clinique chega quase aos 40€ lol

      Eliminar
    3. pois.. também andámos a ver as da Vichy e as da Avène e é tudo muito mais caro! Foi mesmo para experimentar a ver se também é aprovada por nós.

      Eliminar