A saga de noites no recinto começa já amanhã. Mas só a partir de sábado é que por lá apareço. O fim de semana reservei-o para ir com o meu D., ele delira com David Fonseca, tinha que ir, mesmo que ainda há pouco de um mês o tenhamos visto na festa da vila aqui do lado. E eu, como nunca vi Tiago Bettencourt, vai ser uma excelente oportunidade para, e a um preço razoável, melhor. Encaro as noites no recinto como um misto de sensações: vibrar nos concertos, sentir-me [ainda mais] capa negra e partilhar tudo isto com a pessoa que amo. Porque só assim faz sentido.

1 comentário:

  1. Sem dúvida que torna a vida académica muito mais engraçada, eu foi (também) graças à minha que comecei a namorar com o R. e pude viver tantas, tantas aventuras com ele que contadas ninguém acredita ;) ahahah é bom, aproveita :)

    ResponderEliminar