Fim de semana cansativo, mas muito, muitíssimo feliz :) Agora tenho aqui muitas horas de sono para recuperar da noite de ontem, que foi absolutamente bru-tal, mas diz-se que amanhã há cortejo da latada, há um nabo para dar a roer aos caloiros e uma rama para atirar ao Mondego. Com tanta azáfama até já me tinha esquecido de lavar o grelo [ainda estava impregnado de cerveja do último cortejo da queima]. Mas já tá a secar, cheiroso, ao vento. E, depois, há jantar com as amiguxas e o serão diz que é por conta do Quim, as always.  
Cheira-me que esta semana vai ser daquelas que vai passar assim: num ápiiiiiiiiiiiiiceeeeeeeeeeeeee. 

3 comentários:

  1. Só queres é rambóia x) Fazes muito bem, aproveita :) É tão bom ser estudante, e de Coimbra então!... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem que ser :) ... nunca se sabe quando é o último em Coimbra!... Acho que agora é que ando a queimar os cartuchos do 1º e 2º anos :p mas, claro, sempre com moderação xD

      Eliminar
  2. Por esta hora já deves andar na rambóia, mesmo com esta chuva toda! :p Ainda me lembro do cortejo do ano passado! Como era o último ano ia com um vestido muito pindérico a fazer pandan com as amigas! :p Diverte-te muito e aproveita cada segundo!

    P.S. Se souberes de algum projecto que mereça ser divulgado dentro daquilo que falei no blogue, não hesites em me dizer qual é :p

    ResponderEliminar