Hoje baldei-me à aula. Foi uma decisão ponderada durante o dia de ontem. Precisava de uma pausa, foi isso. Mas, só descansei durante a manhã, ainda que às dez e tal já estava de pé. Tratei de dois assuntos que andavam pendentes: levar os sapatos do traje ao sapateiro e ir à costureira para me arranjar as mangas do casaco que comprei, para levar ao casamento. Fui na mesma até Coimbra, mas por outros motivos e, na vinda, porque a minha avó precisava de fazer compras para a casa, passámos no fórum. E, como já é da praxe, ir ao fórum com ela sem ir à Primark não é, de todo, a mesma coisa. E depois lá entrar e vir de mãos a abanar é uma coisa muito difícil. Há sempre uma coisita ou outra, que por este ou por aquele motivo é precisa, acha-se piada e por ser baratinha não se pondera muito em trazer. E pronto, para mim veio: umas palmilhas de silicone para por nos sapatos novos [1.5€], umas botas com pelo por dentro [11€] e uns collants pretos às bolinhas pretas [3€]. E eu, que entrei lá com o intuito de comprar uma carteira ... Ainda fiquei de olho num robe super fofinho, num lenço e a aguardar que cheguem outro tipo de carteiras, que as que estavam não eram aquilo que tinha idealizado trazer, mas fica para uma próxima. De preferência antes de começar a época natalícia!! 

4 comentários:

  1. Por vezes faz falta essa pausa. Nunca fui pessoa de faltar às aulas, no entanto.

    ResponderEliminar
  2. é sempre assim... entramos com uma intenção e saimos com outra :)
    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  3. Estou a ver q está a ser um início cansativo... Eu por acaso faltava a muitas aulas, mais teóricas, por vezes só p ficar a dormir lol velhos tempos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se está ! e ainda nem começaram os trabalhos em grupo e as frequências ... nem é bem das aulas em si, é mais de ter que andar para trás e para a frente a apanhar comboios... mas pronto, já faltou mais :)

      Eliminar