a break with kit kat .


Estas últimas semanas de aulas têm sido preenchidas até mais não. O facto de ter iniciado o estágio tem me ocupado a manhã livre que tenho às quartas e às sextas. Assim como a reposição de aulas que tenho tido de psicopatologia, às sextas à tarde [que terminam daqui a umas semanas]. Pelo que dias propriamente livres não tenho tido. Mas como o estágio está para terminar [sexta feira acabo as horas estipuladas ... que saudades que vou ter dos meus pestinhas!], o horário volta a reajustar-se. E ainda bem, por um lado. 
Amanhã fico em casa. A única aula que tinha, de manhã, não vai haver. E em melhor altura não poderia ter calhado! Tenho imeeeensas coisas para estudar. Pelo que o dia vai servir para isso mesmo. E também para dormir mais um bocadinho de manhã, que também é preciso.

Ou é de mim ou é da mudança da hora, mas estou com a sensação que esta semana está a passar mesmo rápido. 

Entretanto, a par das mil e uma coisas que tenho que pensar e fazer, já estou a planear aqui na cabeça um próximo programa a dois. Ainda com data indefinida e sem o consentimento do excelentíssimo D.
Não é em vão quando dizem que as mulheres são melhores que os homens, no que toca a fazer/pensar várias coisas ao mesmo tempo :p 

Anyway, vamos indo e vamos vendo ...

Sem comentários:

Enviar um comentário