curtas #4 .

- O fim de semana foi preenchido. Domingo foi dia de almoço em família [incluindo namorado, claro] e à noite foi, finalmente, tempo para estarmos os dois, com mais tranquilidade, no sofá, enquanto no pc dava o benfica e na TV o novo programa da sic: Factor X. Quanto a este novo programa posso dizer que deu para tudo: rir e comover-me. Mesmo sendo uma cópia do The X Factor, acho que, pelo que vi ontem, temos cá muito talento! 

- Hoje de manhã ainda olhei duas vezes para a cama assim que me levantei. Depois lá a minha consciência disse " vá, toca a mexer que tens um comboio para apanhar e um belo dia de aulas pela frente". Naquele momento a cama parecia puxar-me, mas fui mais forte e cumpri o que devia ser feito. Se assim não fosse não me teria estragado pelo Mc à hora de almoço, nem bebido uma cidra fresquinha, na esplanada do costume.

- Aprecio imenso estar à mesa, em boa companhia, com variados temas de conversa, por tempo indeterminado. Assim foi o jantar de hoje, a quatro: confissões, constatações, piadas, assuntos mais sérios, ... combinou na perfeição com o belo do empadão da mana. 

- Um banho quentinho, mais um aconchego na cama e temporizador na TV.

- A segunda feira já está no ir. Cheira-me que esta vai ser outra semana que vai passar assim ... num instante  :)

Sem comentários:

Enviar um comentário