quinta feira feliz : )

Vou começar o pequeno estágio em psicopedagogia! Estou mesmo muiiiito feliz. Vou voltar ao Jardim Escola João de Deus, passados 12 anos. Era um dos sítios que sempre idealizei. Mas desta vez uma outra pessoa, com uma outra mentalidade, com uma outra visão do mundo mas com a mesma felicidade de quando lá andava. Foi uma fase única e muito bonita da minha vida. Jamais esquecerei o que lá vivi. Sei que foi um período complicado para os meus pais, porque sustentar duas filhas num colégio privado não foi/é pêra doce. Mas sei e agradeço esse esforço. E, um dia, quando for eu a mãe, gostava de poder dar a mesma oportunidade aos meus filhos. Mas, até lá ... só quero aproveitar este tempo que por lá vou passar da melhor maneira :)

Para completar esta felicidade, recebi a óptima, maravilhosa, fantástica notícia que conseguimos arranjar carrinha e condutor, para o cortejo da queima, à pala :p 

1 comentário:

  1. Ainda bem que conseguiste o que querias :) É claro que a mentalidade vai ser outra, completamente diferente e incomparável, porque na altura eras uma criança e agora vais estagiar, estás do outro lado... E se achas que isso fará a diferença na vida dos teus futuros filhos espero que consigas realizar esse teu desejo.

    Apesar de faltar muito tempo para a queima, tenho a certeza que passará super rápido :)

    Beijinho

    ResponderEliminar