um projeto a médio e longo prazo .

Há três anos atrás "desisti" de uma possibilidade que, se fosse hoje, teria-me informado melhor e a capital poderia ter sido a minha cidade de acolhimento. Mas, por circunstâncias da vida, vim parar a Coimbra. O que não me arrependo em nada de o ter feito. Perdi, se calhar, algumas coisas do outro lado, mas tenho ganho o mais importante deste. Mas, como a vida não é feita de ses e até costuma dar segundas oportunidades, assim como eu tento dar às pessoas, há esperança de essa possibilidade voltar, e agora até de outra forma. Não quero pensar muito nisto por agora ... como disse, é apenas uma possibilidade. Mas que gostava e me faria um pouco mais realizada, isso sim! Até lá, vou analisando a fundo essa hipótese e torcer para que tudo dê certo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário