Há momentos assim: estupidamente felizes e em que o coração parece saltar da boca. Há os dias em que a nostalgia e a lamechice se apoderam de nós e nos fazem sorrir, até por coisas mais estúpidas e banais.

Ainda que não lhe diga todos os dias o quanto o amo, o quanto quero uma vida a dois com ele, o quanto irei vibrar com o dia em que o vir ali, com um smoking bem engomado e sem ser brilhante ou branco [um simples e bonito, vá], e um sorriso meio tímido, sem mostrar os dentes, a ver-me desfilar pela passadeira [que pode ser mesmo vermelha, não sou exigente] até ao altar, e eu, a conter-me para não me desmanchar e borrar a maquilhagem, ou mesmo com ela borrada [que interessa!].E trocarmos olhares e carinhos, enquanto damos esse grande passo.
O quanto desejo, um dia, entrar em casa, cansada do trabalho, e ter do colo dele um ninho e ele dizer “queres que hoje seja eu a arrumar a cozinha?”
Traçar planos: a curto, médio e longo prazo. Fazer viagens. Fazer mealheiros, partir mealheiros e realizarmos um sonho, ou vários. Fazer-lhe cócegas sem que me prenda as mãos [que é o que acontece sempre -.-], chorarmos [ainda mais] juntos, a ver filmes lamechas, mas antes eu perguntar-lhe, como sempre, “já estás a chorar?”. E ele limpar rapidamente as lágrimas e dizer um não, meio tremido. 
Tentar que ele compreenda o quão bom é dormir com uma botija de água quente e de meias, no inverno. Termos um gato, sem que fuja ou que fique doente. Termos um sótão grande, com uma clarabóia envidraçada e enorme …

Mas, até tudo isso acontecer, hoje, resta dizer-lhe apenas que o amo e que, depois de todo este pequeno romantic episode, sou estupidamente feliz por o ter a meu lado :').

11 comentários:

  1. Que texto bonitinho :) É muito bom sentir tudo isso, e melhor do que tudo é começar, aos pouco, a realizar os nossos sonhos. Que tudo corra como desejam :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. P.S: O noivo não vê a noiva a desfilar pela passadeira, fica de costas e só a vê no altar. Tradições :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por acaso nunca vi essa tradição :p assim o noivo ainda pode ter um colapso xD Eu quero vê-lo de lagrimita no olho e a sorrir ao mesmo tempo :)

      Eliminar
  3. É muito ver-vos assim! :)
    Espero lá estar nesse teu desfilar de passadeira vermelha e ele de smoking .. há e eu a chorar que nem uma perdida, ahah
    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro que vais estar ! e antes disso temos que fazer uma sessão fotográfica as três, daquelas malucas no quarto xD ehehe


      Eliminar
    2. Ahah, fazes a sessão de solteira com ele e depois a sessão de conices xD LOOOL

      Eliminar
  4. Bolas! Acho que até eu me apaixonei depois de ler isto! :p Que post lindo... Espero do fundo do coração qeu seja tudo como desejas e, quem sabe, ainda melhor! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi um dos meus momentos 'lamechas' :p palavras simples, mas sentidas :)
      O mesmo te desejo a ti **

      Eliminar