sábado, o dia de arrumações /organizações e descanso .


Tenho um despertador dentro de mim. Um dos dias em que posso ficar na ronha até mais tarde [ainda por cima com estas manhãs já frias], acordo na mesma cedo, não tão cedo como em aulas, mas para fim-de-semana, dez horas ainda considero cedo. Pois bem, levantei-me, tomei pequeno-almoço, vim ver novidades, pus-me a passar a limpo os apontamentos da aula de ontem e a organizar outras coisas da escola. 
O dia até está bonito, ainda que não esteja muito calor, está sol! Lá diz o ditado " não há sábado sem sol, domingo sem missa e segunda sem preguiça ". O início da tarde foi para arrumar a casa. Daqui a pouco dizem que vai haver lanche com as duas best friends, [em casa ou na rua, tanto faz] e, à noite, há o compromisso de todos os sábados à noite: ensaio da música.
Mesmo que me tenha levantado cedo e que agora já não consiga estar muito tempo na cama ao fim-de-semana, estou feliz por estar a aproveitar bem este dia. É chato limpar o pó [odeio mesmo limpar o pó -.-'], aspirar, etc ... mas depois é uma sensação muito boa ver o quarto e a casa arrumados e sentir que os produtos de limpeza cumpriram o seu objectivo :)

2 comentários:

  1. dez horas para mim já é tarde lol
    sábado é aquele dia de fazer o que durante a semana nunca temos tempo ou simplesmente não apetece. adoro os sábados, acho que são o meu dia favorito :)
    logo lá vamos nós ... pfuuuuu

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro quando a casa fica com cheiro a limpo :) Eu por acaso gosto de limpar o pó. Não gosto é quando acabo de limpar, estar tudo outra vez cheio de pó -.-'

    ResponderEliminar