latada - parte 2 .

Ontem, como planeado, fui ao concerto do Rui Veloso com o D. Adorei o concerto. Já não ouvia o Rui ao vivo faz alguns anos numa queima das fitas, em que ainda andava na escola básica. Foi muito bom mesmo. Desde a grande interacção entre artista-público, ao pessoal gritar " mão direita mão direita é penalti " e o Rui beber uns 5 copitos de porto assim num abrir e fechar de olhos [que custo o dele ... :p], à grande e inconfundível voz, do que considero ser um dos melhores artistas portugueses e, claro, a companhia. Essa foi a melhor. Com o frio que estava, a capa serviu para nos aconchegarmos um no outro, trocarmos beijos apaixonados e usufruirmos de um bom momento musical, juntinhos. Mesmo que tenhamos chegado tarde a casa e de hoje termos que acordar cedo, valeu bem a pena as poucas horas de sono e as dores nos pés que os sapatos ainda dão. 

Hoje é o cortejo. Confesso que estou muito entusiasmada, se calhar até mais que o ano passado, onde era caloira. Os fatos ficaram altamente. As nossas caloirinhas vão de The Incredibles, mais propriamente de Pi Incredibles [sendo o Pi o símbolo do meu curso]. Não tenho muito jeito para discursos na hora de batizar. Mas vá, vou tentar inspirar-me :p E até já decorei o que se costuma dizer, em latim, na hora do batismo. Vai ser tudo como manda o protocolo. 
O meu batismo - Novembro, 2011

Há que haver também certos cuidados para o dia de hoje. Pois é, terei que levar o carro e por isso há que haver moderações nos traçadinhos. Para termos certas mordomias temos que cortar noutras, mas tem que ser.

3 comentários:

  1. eu tb já vi rui veloso numa queima e não gostei muito.
    beijinho e bom cortejo. eu o que mais gostei foi o do ano de caloira, mas na verdade há coisas que já não me lembro muito bem (porque já passou muito tempo, claro) eheheh

    ResponderEliminar