Mais uma semana cheia que passou. Estes dias assim de chuva só complicam a vida de uma pessoa, neste caso a da minha pessoa. Eu odeio andar de chapéu de chuva e carregada ao mesmo tempo. É sempre um atrofio descomunal. Para tentar não molhar algumas coisas molho-me a mim, ou vice-versa. E naquele momento em que vamos no comboio, e nem está a chover, e depois quando chegamos ao destino começa e torrencialmente? Parece mesmo praga. Bem, mas adiante. Com chuva ou sem chuva a semana fez-se, na medida dos possíveis. Andei mais lá do que cá. Também houve momentos de descontracção. Nem o senhor a falar alto, ao telemóvel, no comboio, me arreliou muito hoje. Vim a aproveitar o sol que espreitava de vez em quando pela janela e a ver a chuva a bater no vidro. Mesmo com todo o stress destes dias, estes bocadinhos a caminho de casa e, principalmente à sexta-feira, são ouro. A semana que vem já é mais soft: as semanas deveriam ter sempre três dias de trabalho : )

"Palavras me colorem e me escrevem. Olho pela janela e entendo. Apesar de difícil, é simples o mundo. O céu parece mais claro e até o cinza me traz um tom diferente: é só um novo jeito de ver. Ou de me sentir."

(Fernanda Mello)

Sem comentários:

Enviar um comentário