Esta semana apesar de ter sido/ estar a ser curtinha só me deu dores de cabeça. A greve da CP, dar voltas e voltas para obter o documento de maneira a que consiga comprar o passe para o mês de Outubro. E para ajudar, saber o resultado da bolsa de estudos e contentar-me com um não. É tudo isto que me deixa assim irritada e a ralhar com tudo e mais alguma coisa. O meu mau-humor chega para mandar vir com o homem da CP, com a porcaria da secretaria geral da minha universidade, com o governo que cada vez mais nos mete na fossa e não ajuda quem quer realmente estudar. À parte disto, há tempo para relaxar ao pé de quem se ama, mesmo que às vezes descarregue todas as más energias nele... mas no fim há sempre o reconhecimento do que se fez de mal.
Agora é esquecer as preocupações e gozar do fim de semana prolongado que aí se avizinha. E como se esperam dias muito quentes para estes lados, vai haver espaço para passear, fazer uso da máquina fotográfica, que anda tão paradinha ultimamente, e ser-se feliz : )

Sem comentários:

Enviar um comentário