prático e sabe bem .

Já experimentei os de galinha, porco e vegetais.
Não consigo escolher os melhores.
Antes odiava comida chinesa. Lembro-me da primeira vez que fui e que não consegui comer nada, apenas o crepe. A segunda vez que fui lembro-me que, muito envergonhada, pedi um bitoque! [só eu!]
Passado um tempo rendi-me aos restaurantes chineses e comecei a ir de vez em quando. Comecei com chop soy [vaca, porco, gambas], a última vez já comi o porco na chapa e até provei as sobremesas. De vez em quando sabe bem e é uma comida que como e não me sinto empanturrada. Mas, para mim, aqueles crepes são divinais. E com o molho agridoce melhor ficam! Experimentei em casa do meu namorado os crepes chineses do Lidl [o Lidl e as suas coisas deliciosas], já há um tempo. Fizemos no forno [sempre é mais saudável e fica estaladiço na mesma]. Mas aquele molho ... só faltava mesmo o molho! Agora também costumo comprar. Numa entrada, ou mesmo fazer de refeição acompanhado com um arroz sabe bem. Hoje, por exemplo, vim da faculdade já tardito e experimentei fritar um, como entrada. Durante a viagem no comboio vim a pensar nisso. Fritos ficam iguaizinhos aos do restaurante, mas faz pior eu sei. Mas um dia não são dias e soube-me mesmo bem. E o melhor de tudo é que num instante almocei. E que apetite que trazia!

4 comentários:

  1. eu confesso que não gosto muito desses crepes de compra. para mim crepes chineses é no restaurante chinês.

    ResponderEliminar
  2. Gosto, mas não sou fã. Gosto dos crepes e já comprei também no Lidl. Mas sem o molho não vão lá muito bem :)Bom bom é o russo! :D

    ResponderEliminar
  3. A seguir à comida portuguesa, a chinesa é mesmo a melhor. não consigo deixar de gostar *.*

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de comida chineses, por acaso isso nunca provei mas devem ser muito bons :)

    ResponderEliminar