photo montage .


Queria fazer uma montagem de todas as fotos da minha vida académica, para imprimir e colocar na parede do meu quarto. Como a queria expor o quanto antes, vou ter que fazer várias, pois ainda aí há de vir muita coisa. Já tentei fazer uma no programa PhotoScape, mas não correu lá muito bem porque à medida que ia juntando fotos iam ficando todas cortadas :s. Já alguém fez algo do género ou saiba de um programa bom, não muito complicado, para fazer montagens? Agradecia. : )

Hoje, pela primeira vez, consegui por uma foto de maneira a que fique a cores aquilo que apenas queremos realçar. Vá, eu sei que isso não é nada, mas para uma naba como eu é muito! :p Gostava mesmo de tirar um curso de fotografia ... :)

4 comentários:

  1. Não posso ajudar-te porque não percebo nada dessas coisas também

    ResponderEliminar
  2. eu também uso esse programa, é muito parecido com o photoshop e grátis :) costumo fazer as minhas montagens e edições de imagens lá, o programa tem imensas funcionalidades.
    mas se queres pôr na parede do quarto porque é que não seleccionas algumas fotos, imprimes normal e colas mesmo assim, aleatoriamente? acho que ficava mais giro porque as montagens ficam pequeninas, e as próprias fotos também...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, é o que me tem acontecido com uma que fiz para experimentar ... ficam muito pequeninas e começam a ficar cortadas...:s Pois, se calhar vou ter que optar por essa hipótese. Obrigado :)

      Eliminar