estes três dias .

O feriado + fim de semana passou a correr, é uma verdade. Mas foram três dias bem aproveitados: exercício físico, organizar dossiers da faculdade, para entregar à afilhada tudo direitinho [e que já está na sua posse], tratar [e ter,finalmente] o passe da CP [o que faz com que amanhã possa ir mais tarde para Coimbra e não ter que ir de manhã cedo para a porta da secretaria geral] e, claro, passar todo o resto do tempo com ele.
Esta semana começa a latada em Coimbra. Quarta-feira é dia de jantar de serenata. Vai ser em casa das minhas amigas [o último jantar de serenata da queima foi um fiasco, comeu-se mal e pagou-se muito. Por isso agora optamos por fazer em casa. Para além de se gastar muito menos [9/10 euros, que é normalmente a média dos jantares de curso, dão-nos para os dois jantares (serenata+cortejo) e ainda sobra] são sempre muito mais animados e com as pessoas que nos são mais próximas :)]. Amanhã irei comprar o kit de caloiro para a minha afilhada e começar a tratar-lhe do fato para o cortejo. Pensar que passou um ano em que quem estava a receber o kit era eu ... realmente o primeiro ano passou a voar!




Dia 14, 16 e 17 chamam por mim :)

4 comentários:

  1. Acho que as nossas alianças não são dessas que tanto gostas. Eu queria uma simples, fininha,mas notei que ele não gostava então escolhemos uma que os dois gostássemos um pouco. E olha, o meu plano para amanhã é o mesmo que o teu. Realmente o tempo passa rápido.

    ResponderEliminar
  2. O melhor mesmo é quando tens uma cidade rodeada de campo, que é o meu caso :)

    ResponderEliminar
  3. Os anos passam muito muito rápido, parece que foi à dias que acabei e 8 meses já passaram :/

    ResponderEliminar