juntar o útil ao agradável .

Para a cadeira de Tecnologia Educacional tenho que fazer dois trabalhos, sendo um individual, onde tive que escolher, entre imensos artigos, um para explorar e, posteriormente, fazer uma apresentação oral. 
A escolha foi relativamente fácil. Mal vi o tema de Blogues, escolhi-o logo para mim. [ E o de grupo também será sobre este tema ... mas mais lá para diante falarei disso. ]Para além de o artigo ser dos mais pequenos, uma vez que o tempo que tenho não é assim muito, é um tema que gosto e até domino q.b.
O difícil está a ser cortar informação. O artigo está muito completo. A minha apresentação oral está a ser feita em power point e quero ver se a consigo por o mais dinâmica possível. Tive também que justificar a escolha do artigo. Vamos ver como corre. O meu maior receio é apresentar. Tenho medo de, com os nervos, não dizer tudo aquilo que quero. As apresentações sempre foram aquele bicho-papão. E agora na universidade é inevitável escapar-me a elas. Mas quero estar confiante que há de correr tudo bem, até porque sinto que estou à vontade com o tema.

2 comentários: