serei a única ?

Sempre que há festividades: como o Natal (e três dias antes, o meu aniversário), Ano Novo e a Páscoa, parece que não me puxa para comer, nessa altura, as iguarias dessa época. Parece que só me sabe bem comer depois de cada uma delas passar. Agora tenho mais vontade de comer as guloseimas da Páscoa (as amêndoas roxas, de preferência, o ovo kinder gigante, que o meu namorado me ofereceu, para não falar no bolo de chocolate recheado com geleia de morango que a minha mãe fez, no fim de semana passado). Acho que deve ser pelo facto de nessas alturas uma pessoa encher a barriga só de olhar para as mesas carregadas de comida. Lembrei-me de falar nisto porque, agora, fiz uma pausa no meu estudo e deu-me uma vontade enorme de comer uma fatia do tal bolo :p

3 comentários:

  1. eu sou o contrário, desleixo-me nessas alturas mas depois entro nos eixos...

    ResponderEliminar
  2. Eu não me apetece comer (tanto) quando sou eu a fazer as coisas. E diga-se de passagem que não sou muito adepta dos doces das festividades.

    ResponderEliminar
  3. Eu cá ando numa fase que parece que como este mundo e outro! :P eheheh...mas sou fã incondicional de salgados! Os doces não são tanto a minha praia! ;)

    ResponderEliminar