Arranca mais uma semana daquelas que só queremos que acabe depressa. Valha-me o feriado ali na quinta para as aulas terminarem já na quarta. É bom não haver rotina o resto dos dias, mas vou ter que me organizar, e bem!, para conseguir levar tudo direitinho e fazer tudo aquilo que tenho que fazer. Amanhã, no final do dia, vou a um seminário de Educação de Adultos, na Escola Superior de Educação. Vou-me estrear nestas vidas. Mas durante o dia tenho um trabalho para fazer, em grupo, e estudar para duas frequências que vou ter na semana que vem [como sábado vai ser um dia complicado para me conseguir sentar a estudar, tenho que me orientar bem nos outros dias].
E com isto tudo, falta uma semana e pouco para a queima!! A capa já vai arejar no fim de semana que vem, tirar o mofo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário