pieces .

Depois de um fim de semana um quanto chato, a estudar para a frequência de hoje e sem espaço para grandes divertimentos, e ainda um arrufo de namorados para apimentar a coisa, mas que se resolveu rapidamente :p, acaba-me de sair um peso de cima! Nem sei porque estudei tanto, sinceramente. Agora resta esperar pelo resultado ...
Amanhã é dia de observação na Aposenior e, desta vez, vamos assistir a uma aula de Inglês. 
A aula passada de zumba + exercícios com pesos, foi bru-tal! Compensou todas as dores com que fiquei no corpo, parei durante uma semana e nota-se logo nesse aspecto. Acabei de vir da aula de ginástica e foi dar até mais não. Ah perninhas!!
Resta-me agora um jantar levezinho e saudável [estou com um apetiteeee]. Hoje vai ser daquelas noites de dormir que nem uma pedra. Estou verdadeiramente exausta.


Sem comentários:

Enviar um comentário