Ontem houve jantar em casa de um amigo do D., com mais outro e a respetiva esposa. Ao início estava um pouco indecisa se ia ou não, por ser dia de ginástica e já ter faltado quando estive doente e, porque tinha medo de me sentir um pouco de parte, visto que não há grande convivência com eles e é normal que não haja grande tema de conversa. Mas foi um jantar tranquilo, em que me fui soltando à medida do tempo, em vários assuntos. 
Este jantar deu-me ainda mais vontade de ter uma casa minha e dele. Ter um cantinho, ainda que seja um pequeno T1, aconchegado, como o do colega dele, mas nosso. Eu tenho noção que esse passo ainda está um bocadinho longe de se concretizar. Que primeiro tenho um curso para acabar, arranjar emprego, mesmo que nem seja na minha área e estabilizar uma vida, de maneira que possamos viver com o essencial. Já pensamos e idealizamos uma casa. Às vezes lá me mostra fotos de algumas. Gosto de pensar no como será nessa altura, as rotinas diferentes de agora e essas coisas que uma vida a dois implica. Mas até lá, é acreditar num futuro melhor e ter fé que tanto os meus desejos como os dele se concretizem. 
Quanto à ginástica que ficou por fazer, até tive sorte, a aula de zumba passou para a próxima [já andava desejosa por uma aula destas e fiquei com pena de ter faltado por ser essa, mas afinal foi adiada] :p

1 comentário:

  1. eu também já pensei como tu, mas confesso que com o passar dos anos e com o que a vida me tem ensinado, mudei de opinião. mas o importante é termos sonhos bons a que nos agarrar e que estes sejam partilhados a dois, ainda que falte muito tempo para os conseguirmos atingir (para mim já não falta tudo, mas pronto) ;p

    ResponderEliminar