boring days .

Hoje o dia foi de loucos. Começou logo pela manhã: adormeci. Desliguei o despertador e voltei a adormecer, o que nunca me tal tinha acontecido. A sorte foi os meus pais estarem por aqui esta semana e a minha mãe entrar no quarto a perguntar se hoje não tinha aulas. Em 10 minutos preparei-me e apanhei o comboio. Andei o dia todo com dor de cabeça. Este tempo faz-me dor de cabeça! Para não falar no frio e na chuva miudinha que irrita! Oh menos a frequência correu bem. Mas no fim saí de lá ainda com mais dores de cabeça. Mal posso esperar por tomar um banho quente e descansar. Daqui a pouco tenho ginástica, é da maneira que descarrego todas as energias que ainda me restam por hoje [as más também ... se há dias que ando sem paciência, hoje é um deles]. Estou a precisar de uma massagem relaxante, mas nem com o D. vou estar hoje :/
Amanhã o dia será melhor [espero eu], ainda que seja para o mais do mesmo.

2 comentários:

  1. há umas semanas também adormeci e em meia hora levantei-me, vesti-me e fiz 50km ;p o meu truque é pôr sempre o telemóvel na mesinha de cabeceira e NUNCA adormecer com ele ao lado da almofada...

    há dias assim, a sorte é que passam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. no caso desta noite ele ficou a carregar no chão por acaso, que é onde a tomada está. mas quando não o carrego costuma estar em cima da secretária, que serve como mesinha de cabeceira. Ao lado da almofada só me acontece quando estou às mensagens e adormeço de repente :p mas são raras as vezes. O que interessa é que cheguei à estação e ainda esperei um pouco pelo comboio :p

      Eliminar