resumo de 2012 .

O ano de 2012 foi um ano de grandes acontecimentos na minha vida. Apesar de ter entrado para a faculdade em Outubro de 2011, foi em 2012 que trajei a primeira vez. Esse foi um momento que me ficará para sempre na memória. Acabei o primeiro ano sem deixar cadeiras para trás. 
Em 2012 também trabalhei nas férias do verão. Foi uma experiência muito boa [que espero repetir para o ano] e consegui juntar algum dinheiro, que ainda sobrevive na minha conta [mais o dinheiro que ganhei agora nos anos e natal]. 
Também foi um ano com alguns dissabores. Mas com o tempo e com confiança tudo se superou. 
Comecei a namorar [não é que o que tivesse com o D. fosse muito diferente disso, mas um pedido oficial é sempre um pedido oficial]. Aprendi a ser uma pessoa bastante paciente, embora às vezes deixasse que me espezinhassem. Mas de Agosto para cá tudo tem sido maravilhoso, junto da pessoa que amo.
2012 foi também um ano inesquecível quanto a amizades. Para além dos amigos que já tinha e que permanecerão sempre, tenho os da faculdade que se tornaram como a minha segunda família. Todos os jantares, as bebedeiras, os momentos de estudo, os stresses dos trabalhos de grupo ... tudo isso fez com que a nossa amizade se fortalecesse cada vez mais. 
Foi um ano em que não me faltou nada. Foi superado a todos os níveis. 

Os meus votos, apesar das dificuldades que este novo ano nos irá trazer, é que seja um ano em que o principal nunca falte: amizade, amor e algum dinheiro para pudermos ter algum conforto.
Em 2013 vou tentar fazer exercício físico e queimar todos os chocolates que tenho ingerido estes últimos tempos :p 

Boas saídas e boas entradas para todos : )

1 comentário:

  1. o meu 2012 também foi inesquecivelmente bom. que 2013 seja tão ou melhor que o ano que chega ao fim, apesar das previsões desanimadoras. beijinho, boas entradas *

    ResponderEliminar