nestes dias que passaram .

Estive fora de casa 3 dias que me pareceram uma semana. Nem sei porque trouxe uma mala tão grande com roupa, já era de prever que não usava nem metade ... mas é melhor a mais do que a menos! Quarta feira o dia foi passado a estudar à lareira. Quinta tive a frequência ao fim do dia [correu mais ou menos], mas para descomprimir, num tempinho antes fomos tirar umas fotos com a fujifilm da H., para o Jardim Botânico. Tirámos fotografias bem engraçadas. Nesta altura do ano em que as folhas das árvores têm aqueles tons dourados fica um cenário lindo para fazer umas brincadeiras com a máquina. À noite éramos para sair mas resolvemos mudar os planos. Ficámos por casa à lareira, bebemos traçadinho e fizemos um jogo que deu que falar para o resto da noite :p Ri tanto até ficar quase sem ar. Quando caí no sofá para ir dormir foi tiro e queda. Ontem regressei a minha casa. Tinha saudades de estar no meu espaço. Mas estes momentos que a vida de estudante nos proporciona valem ouro e jamais serão esquecidos. Considero-me bastante feliz por ter amigas como as que tenho e todos os bons momentos que passamos juntas. 
Agora é aproveitar o fim de semana! 
Olá Dezembro!!



Sem comentários:

Enviar um comentário