Mais um fim de semana que acabou. Foi um tanto cansativo mas muito bom. Depois de uma semana a acordar tão cedo todos os dias, só hoje é que consegui dormir um pouco até mais tarde. 
Sexta andei às compras de natal com a S. e a minha irmã. Mas só comprei ainda a do D. [que deu tanto que falar ... a mulher da loja já nos deve conhecer da próxima vez que lá formos :p]. Comprei também a prenda de aniversário da H. [costumamos dividir por todos quando alguma de nós faz anos]. Agora resta a da minha irmã, cunhado e a da S.
Sábado foi praticamente todo ocupado com a música. Dia cansativo que terminou às três da matina.
Hoje foi dia de descanso. Almoço de aniversário do meu pai, com a família toda e, a tarde foi passada na ronha, com um cobertor, filmes e, claro, o D. ao lado.
Amanhã começa a penúltima semana de aulas do primeiro semestre. Já fiz três frequências há algum tempo e notas 'viste-las'... isto de não ver resultados deixa-me um tanto chateada ... 
Boa semana : )

1 comentário:

  1. Pelo visto foi um fim-de-semana preenchido. Olha ao contrário de ti ainda não fiz qualquer compra, tenho que tratar disso. :)

    ResponderEliminar