Estas últimas semanas têm sido demais [para não fugir muito ao que tem sido]! Está-se a aproximar o final do semestre e é normal que os afazeres sejam cada vez maiores. Terminada a aula de sexta feira, em que vou apresentar um trabalho de grupo, posso respirar um pouco de alívio [não na totalidade porque ainda tenho mais duas apresentações e depois da passagem de ano começam as frequências, na época de exames e, se as coisas correrem para o outro lado, os exames de recurso :s]. Irei depois, em principio, às compras de natal. Vamos lá ver se não será mais, como muitas vezes me acontece, uma ida à senhora da asneira, por não encontrar nada de jeito.
Agora com a novidade do android tenho ido à net mais pelo telemóvel. Mas ainda não descobri a maneira de poder ver, a partir de lá, os vossos blogues. Apenas só consigo publicar. Mesmo não tendo nada de especial a contar [a minha vida tem sido mais focada na faculdade que noutra coisa -.-'], tenho vindo aqui espreitar as novidades :)


Sem comentários:

Enviar um comentário