compras de natal: check .

Finalmente tenho as prendas de natal todas compradas!! Falta só fazer o embrulho a algumas e esperar pelo dia 24 para as entregar. Acho que pela primeira vez, desde que faço compras de natal sozinha, consegui comprar tudo a tempo [às vezes é dia 23 ou até mesmo o dia 24 e ainda ando à procura!]. Não gastei muito dinheiro, vá algumas compensaram as outras. Mas é por um bom motivo.  
Ontem percebi que ter afilhados é cá um cargo de trabalhos ... :p E quando é escolher um presente para um menino pior ainda [e quando a idade é de 3 anos...]! Quando chegar o momento de ser madrinha vou torcer muito para que seja de uma menina. Gosto muito dos meninos [por vários motivos], mas nesta coisa de dar presentes, é muito mais fácil saber o que comprar a uma rapariga.
Comecei mais cedo o fim de semana. No início não achei muita piada, mas agora fico contente por ter sido dos primeiros grupos a apresentar o trabalho da única cadeira de amanhã. A partir de agora as minhas sextas-feiras já vão ser em casa : )

1 comentário:

  1. eu está quase. não me lembro de alguma vez ter deixado as compras para tão tarde, mas pronto... eu tenho um afilhado rapaz e confesso que não é fácil comprar-lhe prendas ou dar-lhe o folar, mas como ela já é grandito já pego nele e vamos os dois às compras... é giro :)
    quem me dera já estar de fim de semana, com tudo o que isso implica... mas ainda falta amanha ;p beijito

    ResponderEliminar