fingers crossed and ... have a good year .

O cliché Ano Novo Vida Nova não me diz muito. Nunca fiz mudanças assim tão significativas na minha vida para lhe puder fazer jus. Espero sim é que seja mais um ano junto das pessoas que amo, com muita saúde principalmente [pois o primeiro dia do ano não foi muito animador quanto a este assunto]. Ainda que não tenha comido as doze passas, houve o pedido de um desejo global.
Esta quadra natalícia tem sido a estragação. Ainda assim, já lá vai o tempo em que, na passagem de ano, já tinha metade dos chocolates comidos. Ainda ali andam 3 caixas por abrir e uma de mercis que vai a meio.
A única mudança que prometi a mim mesma, para este novo ano, foi começar a cuidar mais de mim. Do meu corpo, mais especificamente: fazer exercício, ter cuidado com aqueles abusos de fast-food, ... Tudo o que sabe bem mas que depois a amiga celulite começa a dar os seus sinais de vida. Ainda não comecei a cumprir nada. A partir de segunda feira começo sem falta!
Para a semana começam também os exames [vou ter que saber gerir bem o tempo para conciliar tudo o que quero cumprir]. Confesso que não me tenho dedicado nada à faculdade. A semana que vem espera-se complicada: dois exames, ainda que espaçados de 2 dias, mas com muita matéria. 
O importante é nunca desistir e acreditar que tudo se faz com calma, tanto na faculdade como na vida em geral.

Sem comentários:

Enviar um comentário