fugas a dois .

O D. recebeu, de uma troca de prendas lá do trabalho, um pacote da CoolGifgt. É uma noite para duas pessoas num sítio à escolha, de norte a sul do país. 
Perguntou-me quando usufruíamos do pacote. Dei a ideia de quando o tempo estivesse mais quentinho ... primavera ou verão. Mal me disse o que tinha recebido, fui logo pesquisar os destinos. Vai ser uma grande indecisão escolher o melhor. Aqueles que mais me interessam, dentro do tipo de alojamento que lá apresenta e mesmo a beleza das paisagens, são o Norte e Alentejo. Mas claro, a opinião dele contará também, mais que a minha, visto que o presente é dele.
A validade do pacote é até 2014. Mas uma vez que os da vida é bela já não existem, por a empresa ter ido à falência ou lá o que foi, o melhor é aproveitar logo este antes que aconteça o mesmo.
A ideia de irmos para fora cá dentro, só os dois, é muito interessante ... mas primeiro que tudo, e não menos importante, há que convencer os meus pais. Penso não ser uma tarefa difícil de todo. Mas apesar de já ser maior de idade, há que dar pedir autorização aos pilares da casa : )

Mas agora há que assentar os pés na terra e voltar ao meu estudo para a frequência de amanhã -.-'

1 comentário:

  1. Tanto o Norte como o Alentejo têm, de facto, locais maravilhosos para conhecer e descobrir.

    ResponderEliminar