... for the weekend .

Já recebi as notas daquelas duas frequências que não me correram muito bem e vou ter que ir a recurso a uma delas. Até estava a contar de ser às duas ... melhor! E o lado positivo é que não é a de segunda-feira, o que quer dizer que tenho cinco dias para me preparar. Hoje já alinhavei o meu estudo, resolvi novamente as perguntas da frequência da época normal. O facebook também serviu para trocarmos ideias sobre as respostas, no grupo do meu ano e, portanto, como já tinha feito o resumo para a outra vez e respondido a um teste formativo que a professora disponibilizou, agora é só relembrar melhor e chegar lá e fazer aquela porcaria.
Como passei a minha tarde toda de volta de Teoria Curricular, vou agora fazer o meu exercício físico do dia, tomar um duche, jantar e esperar pelo D. para irmos ver The Impossible. Era um dos filmes que queria ver no cinema, mas como os tempos não estão para grandes gastos, ver em casa, com mais conforto e de borla também é muito bom!
Amanhã o dia será de volta de Teoria e domingo devo ir almoçar a L. com os meus pais.

Bom fim de semana : )

Sem comentários:

Enviar um comentário