hoje foi dia de .


Ir a L. para consultas médicas [apesar de ter mudado de residência, ainda conservo alguns médicos por lá]. Fico contente de, desde 2009, não ter aumentado muito as minhas dioptrias. Em princípio vou ver se me habituo a lentes de contacto daqui a umas semanas. Confesso que não dou o devido uso aos meus óculos [é porque também não preciso assim tanto ... é só mesmo para focar ao longe]. Uso-os mais para ir ao cinema e nas aulas, para poder ver os powerpoints. Na minha carta de condução consta que uso óculos ou lentes. Nem devia dizer isto, mas é que nunca uso os óculos para conduzir. Se usei foi uma ou duas vezes. Queria experimentar usar as lentes mais por isso. E porque dou muito uso aos óculos de sol, seja verão ou inverno. Mas independentemente de puder vir a usar lentes [vamos ver como me habituo ...] troquei de óculos. Um estilo mais intelectual, mas dentro do simples.
A outra consulta também correu muito bem : ) Fica só a faltar fazer análises.

Sem comentários:

Enviar um comentário