É oficial: estou de férias! Ainda que seja por pouco tempo, são férias na mesma. Que alívio! Amanhã ou depois vou arquivar tudo do 1ºsemestre e descansar destes dias terríveis que um estudante pode ter no ano. 

As minhas amigas da faculdade deram-me hoje a minha prenda de aniversário. 
Amei este conjunto, tiveram muiiito bom gosto : )



Aiii que sensação boa de não ter preocupações, pelo menos até não começar o segundo semestre ... gosto mesmo!Dolce far niente : )

Mas, por agora, lá vou eu para mais um treino de insanity.

4 comentários:

  1. Que bom estar de férias!
    Exactamente, os meus olhos vão logo para a nova colecção, está tão arrumada e não tem quase ninguém, por isso mesmo é que me apaixonei por umas quantas peças ahahah !

    ResponderEliminar
  2. ADORO o colar...É mesmo giro! Já sei quem vai dar umas voltas com ele :P

    ResponderEliminar
  3. estar de férias é bom quando se tem com quem partilhar o tempo, senão pode tornar-se chato.
    O colar é mesmo giro :)

    ResponderEliminar