enche-me o coração .

Ontem foi o dia em que festejei com família e amigos chegados o meu aniversário. E foi a primeira vez que os pais do D. foram a minha casa. Penso que correu tudo bem. A minha mãe esmerou-se na decoração da mesa. Ela adora ter a casa cheia e de fazer uso daquilo que tem [já que ela farta-se de dizer que as coisas são para se usarem enquanto cá estamos]. Penso que toda a gente gostou. Foi também momento de troca de presentes [de anos e natal]. A minha irmã ofereceu-me um colar da Stradivarius. O meu projecto de sogra deu-me uma lingeri bem gira da oysho vermelha [acertou no tamanho e tudo]. A mãe da S. deu-me uma camisola muito gira da Bershka e depois recebi dinheiro da minha mãe e avó. Como também recebi logo alguns de Natal, abri-os na altura [gosto sempre de abrir em frente das pessoas que me oferecem]. A minha vizinha ofereceu-me um conjunto de gel duche, shampô, creme de corpo e ainda umas toalhitas para esfolear a cara da Rituals [adoro as coisas desta loja]. A sogra deu um pijama muito giro e chocolates belgas, a S. deu uns brincos que andava ao tempo a namorar da Parfois e a minha irmã, para fazer conjunto com o colar, ofereceu-me uma camisola, também da Stradivarius [que eu usei ontem]. Muito para além dos presentes que recebi, o maior presente foi ter as pessoas que sempre fizeram parte da família e as que agora entraram, a comemorar os meus anos. E felizes, principalmente. 
Como a S. tem-se vindo a dedicar a fazer bolos cacke design, pedi-lhe para fazer o meu de aniversário. Toda a gente a gabou... estava muiito bom. 
Ficam agora as imagens dos presentes e do bolo : )



                                                            
pormenor da camisola assimétrica
 


e não menos importante ... o meu bolo de aniversário feito pela S.

6 comentários:

  1. Foi uma tarde/noite muito bem passada, sim! :) Ainda bem que gostaste e que gostaram, claro :)

    ResponderEliminar
  2. Também já recebi esse conjunto "Honey touch" da Rituals. Cheira tão bem que assim que acabei o creme, comprei eu mesma um novo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu já tinha experimentado o gel duche desta gama ... e adorei ! :D

      Eliminar
  3. tenho uns brincos iguais a esses, mas em prateado.
    e já sei que vou ter um pijama igual ao teu, por isso obrigadinha por teres estragado o efeito surpresa do presente ;p eheh
    é bom comemorar com as pessoas que nos são querida e espero realmente que, aos poucos, vás entrando na família para ficar... beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe ... sorry :p para o ano já tomo cuidado :)
      é verdade ... é bom sentir isso.
      Beijinho*

      Eliminar
  4. Parabéns! Adoro o colar! E já agora, Feliz Natal *

    ResponderEliminar