ok, eu sei que não aparento ter os 20 anos, mas eles tão cá, sim?


Odeio pessoas que por estarem a lidar com outras mais novas que elas, ou que aparentem nem ter a idade que realmente têm, é logo motivo para, desculpem o termo, se cagarem para o que dizem ou não. A sério! Hoje fui buscar o meu telemóvel à vodafone, que tinha ficado a arranjar desde a semana passada, com o problema do costume, etc etc... de ontem para hoje recebi umas quatro mensagens a informar que já o podia ir levantar [deviam estar com medo que me esquecesse, só pode... ]. Adiante, cheguei lá e fui atendida pela funcionária que me tinha atendido na semana passada. Trouxe-me o telemóvel, o mesmo, e começou na lenga-lenga dela a dizer que tinham actualizado o software, substituído o touch... enfim, tudo o que já tinham feito das últimas vezes. Assim que o tive nas mãos disse: Eu espero bem que isto não volte a acontecer, não estou para passar a minha vida aqui por causa de um problema que tem acontecido frequentemente. Isto está mais que visto que é problema do equipamento, mas mesmo assim resolvem-no sempre da mesma maneira. Nisto, a mulher interrompe-me e diz: Você agora tem três meses em que se isto voltar a acontecer pode reclamar. E eu respondi: Pois, mas o problema é que o telemóvel durante esses três meses nunca avaria. É sempre depois disso. E depois venho cá e fazem sempre a mesma coisa, para passado uns tempos ter que cá voltar. E como pode perceber, não é uma situação muito cómoda. Nisto perguntei até quando acabava a garantia. Até Março de 2013 acaba. E depois questionei-a de novo: Então quer dizer que se o telemóvel avariar depois dos três meses irão resolver o problema da mesma maneira que agora e que das outras vezes. E se avariar depois no final da data limite da garantia vou ter que pagar o arranjo ou comprar outro telemóvel? Nem ouvi um 'Sim' nem um 'Não'. Simplesmente encolheu-me os ombros. E voltou a falar da mesma história dos 3 meses... a sério. Já estava a ferver por dentro e a ver que ela não me estava a levar a sério. De parva é que não me vão fazer mais, se acontecer de novo o mesmo problema, peço o livro de reclamações e exijo um telemóvel novo. Mas terei que levar o meu pai comigo [infelizmente nem a maioridade me beneficia nestes casos]. Aposto que quando saí da loja ela deve ter ido logo comentar com os colegas [sim, porque eu fiz questão que os colegas ouvissem o cúmulo que tem sido andar com o telemóvel para trás e para a frente, e o problema nunca é resolvido na totalidade]. E agora estou aqui a pensar, quando o fui levar à loja na semana passada, frisei bem que já era a 3ª vez que acontecia a mesma coisa... e nem por isso a mulher escreveu no relatório, que enviou para a fábrica, esse mesmo aspecto. Se fosse o senhor X ou a senhora Y, era ali atendida na palminha das mãos, mas como é a rapariga Z, que até tem cara de ter uns 15 anos, faz-se ouvidos de marcador. Enfim!

Depois disto também me passei com um rapaz. Oh menos acontece-me tudo hoje! Estava eu ao telemóvel e passa um rapaz para eu lhe comprar um penso rápido. E eu acenei com a cabeça um Não. E ele sempre a insistir. Até que lhe gritei "NÃO QUERO!". Ele muito assustado disse "Possa...". Não percebem a bem, percebem a mal. Uma pessoa já estava irritada com a outra situação, depois estas pessoas são umas chatas do pior... 

Espero bem que o dia não me reserve mais chatices pffv.

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