♥^2 .


Costumo dizer que, de há uns tempos para cá, tenho me revelado. Sim, revelado é a palavra certa. E a 'culpa' disso é do Amor [o puro e verdadeiro]. Invadiu-me de tal maneira [há uns anos para cá] que, até hoje, todos os dias, descubro algo novo em mim que, outrora, não existia. Dá brilho aos olhos, surgem borboletas no estômago, dá para fazer figuras ridículas, por vezes, também lá calha momentos menos bons, de soltar umas lágrimas, enfim... mas fazendo um balanço de tudo, foi/é a melhor coisa, de verdade e pela pessoa certa, que podia ter descoberto lá atrás e, claro, todos os dias. Como já dizia Fernando Pessoa, 'Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?'. Sim, pela primeira vez sei o que é amar alguém. Não o dizer da boca para fora. Dizê-lo com o coração e com a razão também. Eu amo sim, e sou feliz a amar-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário