Foi sexta-feira [à noite], yeah !


Depois da confusão do início do dia de ontem, vim para casa e disse à S. que tínhamos que combinar a nossa ida ao cinema [que já tinha ficado marcada há um tempo, mas entretanto, tanto ela como eu, tivemos assuntos da escola e teve que se adiar esse programa]. Uma vez que tenho o cartão de cliente da ZON, tenho ido mais vezes ao cinema. Como tenho um bilhete grátis, combinámos que dividíamos o bilhete dela pelas duas, para ficar mais leve. Depois a indecisão foi escolher o filme. Ou seria A Invenção de Hugo [sem ser em 3D], Extremamente alto Incrivelmente perto ou Amor e outras coisas. Chegámos a um consenso e escolhemos o primeiro. Lá fomos nós, à sessão da meia-noite menos dez, juntamente com as pipocas e a bebida da praxe. Entrámos na sala só estava um casal, passado um pouco aparece outro [quando a S. disse Isto é só casais, ainda pensam que somos lésbicas :P]. Até que passado um bocado também apareceram duas raparigas sozinhas [já não nos sentimos tão mal :P]. Éramos seis na sala [mesmo da maneira que eu gosto, sem barulhos nem confusões...]. O filme foi muito giro. Abençoados óscares que ganhou. Ainda deu para chorar um bocadinho e rir noutras partes bem cómicas. Saímos do cinema eram umas 2 e pouco da manhã. Foi a segunda vez que fui à última sessão da noite. Pode ser uma hora em que o cansaço do dia começa a dar o ar da sua graça, mas não tem nada a ver com as outras sessões. E quando saio do cinema e vejo o centro comercial já todo arrumado penso Era agora que me perdia a fazer compras, sem ninguém, com as lojas só para mim! 

2 comentários:

  1. nunca fui a nenhuma sessão da meia noite, mas também já não me lembro de ir ao cinema... ;p

    ResponderEliminar