Faculdade e afins #2 .


Hoje fui começar um trabalho de grupo para casa duma amiga minha. Ela é da Guarda e, por isso, alugou casa em Coimbra. Quando lá entrei e vi a casa dela, deu-me uma enorme vontade de também viver lá. Uma casa pequenina mas jeitosinha, decorada de uma forma tão fofinha. Para não falar que tem imensas janelas e bate o sol todo o dia. Eu moro com a minha irmã, numa casa mesmo nossa. Não em Coimbra [O que às vezes se torna um pouco cansativo ter que apanhar comboios todos os dias. Tem vantagens e desvantagens, como tudo]. Mas pronto, a minha casinha também é bem fofinha e está longe da confusão da Rua do Brasil :P.


Cartaz Oficial da Queima das Fitas 2012.
 Agora só falta o conteúdo :p Espero que seja bom! A primeira é sempre A primeira. Como a última será sempre A última.

3 comentários:

  1. já tinha visto no FB, sinceramente não gosto muito. o de 2008 foi bem mais giro :) tenho tão boas mas tão boas recordações da minha primeira queima. acho que nunca mais vivi nenhuma tão intensamente como aquela. saudades :( shuif

    ResponderEliminar
  2. O do ano passado foi pior. Mas pronto, o que interessa é o conteúdo e não propriamente o aspecto :P

    ResponderEliminar
  3. mas o aspeto conta muito. não te esqueças que vão para a pasta académica :)

    ResponderEliminar