' vaso ruim não quebra ' .


Não sou pessoa de estar doente frequentemente. E quando estou é sol de pouca dura. Estou no segundo dia a antibiótico e mais uns comprimidos para tomar, em caso de SOS, e já se vêm resultados positivos [
thank god]. Amanhã acabo a medicação. Só espero que esse vírus, que anda para aí a atacar tanta gente, não volte para mim! 


E agora um assunto que não tem nada a ver com isto, mas que se passou hoje lá na faculdade. Opá há gente que só à chapada! A sério! Odeio pessoas que não respeitam as outras. E estou a falar de saber esperarem pela sua vês [seja em filas para alguma coisa ou outra coisa qualquer]. Sempre que é para assinar a folha de presenças, ou outra folha qualquer lá na turma, não há respeito nenhum pelo sentido em que a folha é deslocada. As pessoas do lado oposto aquele em que a folha começa a circular têm à fina força que ser as primeiras, deixando as pessoas que estão à espera de nervos em franja, como eu! Toda a gente quer ir almoçar, toda a gente quer ir para casa... não são mais que os outros. Até me passo -.-'. Enfim. Já não é a primeira vez que acontece... acho que também não será a última, infelizmente.


E para acabar,

Força Spoooooooortiiiiiiiiiiiiinnnnnng !

=)

1 comentário:

  1. Ainda bem que estas melhor :) Pois, essas faltas de respeito também são coisas que deixam-me irritada. Não sou do sporting, mas hoje tiro pelo clube, nem sei quanto ficou :/

    ResponderEliminar