das férias de verão .


Sim eu sei que ainda falta um bocado para começarem as férias de verão. Nem as da páscoa começaram para mim [é já na sexta] e já ando a pensar num possível programa para as de verão. Todos os anos pensa-se em algo. Há dois anos estava tudo encaminhado para, eu e mais uns amigos, irmos até ao Algarve. Já tínhamos visto casas na net e até uma lista de distribuição de tarefas a S. já tinha feito! Mas, por motivos de força maior, isso não se concretizou e acabou-se por ficar deste lado. O ano passado, falou-se em algo mas também nunca chegou a acontecer nada. Este ano já se falou em acampar! Um fim-de-semana ou cinco dias... agrada-me a ideia, visto que não acampo há um certo tempo e, com amigos, deve ser bem mais divertido.
Foz do Arelho, Vila Nova de Milfontes, Praia do Guincho... um sítio que contemple zona de praia e divertimento noturno, se possível. Mas antes de tudo isso é olhar para o calendário e escolher uma altura em que todos possam. Espero bem que seja este ano! E que desta vez o pai da C. a deixe ir, nem que façamos um abaixo assinado ! =)

2 comentários:

  1. mas se a C. não for podem ir na mesma ;p não sei, apesar de tudo o futuro é muito incerto e é complicado estar a fazer já planos para daqui a tanto tempo.
    (o pai da C. já não manda. dá a sua opinião e eu geralmente tenho-a em conta, mas a fase do mandar já lá vai)

    ResponderEliminar
  2. Ahh ainda bem :D houve evolução! Sim, ainda falta um bocado... é a minha vontade de querer férias e principalmente as do Verão, a falar mais alto :)

    ResponderEliminar