Ultimamente tenho ligado o computador, ligo o msn em estado ocupado ou como offline ou nem sequer o ligo (depende dos dias) e tenho andando mais na sala.
Abro a caixa de e-mails, vejo um ou outro e elimino os restantes, entretanto passo pelo facebook, vejo as actualizações, comento uma ou outra coisa e saio. Mesmo aqui no blog, tenho dias que nem cá venho.


Ainda estou naquela fase de adaptação a uma nova, que já é velha, realidade. Tenho noção que nem toda a gente tem as mesmas capacidades... uns fazem o secundário em 3 anos, outros em 4, outros em 5... por aí fora... assim como acontece na faculdade.
Visto que ainda não foi este ano que consegui concluir o secundário e que fiquei com uma disciplina por fazer, tenho imenso tempo livre. Tempo esse que, até agora, ainda não consegui ocupar. Ando à procura de um part-time (oh menos para não dar em louca dentro de casa dois dias seguidos... e porque o dinheirito também dá jeito), já ando a ver em várias escolas de condução os melhores horários e preços para começar a tirar a carta e o resto do tempo vou aproveitar para me dedicar com unhas e dentes ao grande bicho-de-sete-cabeças que é a minha amiga matemática.
E, claro os fins-de-semana serão muito bem aproveitadinhos como é óbvio :)

Sem comentários:

Enviar um comentário