de malas e bagagens.

Pois é, o que é bom acaba mesmo depressa...
Ainda ontem estava a fazer uma mala com um sorriso nos lábios e hoje fiz a mesma com uma feição oposta. É sempre aquela nostalgia... Mas nem tudo é mau... Sim, é verdade que foram as férias que passaram mais rápido até agora ( iniciando-as oficialmente em finais de Julho devido a exames ), mas penso que o pouco tempo que me sobrou foi aproveitado ao máximo com as pessoas que gosto :)

E porque é que sempre que regressamos de férias a mala parece-nos sempre mais pequena? eu nem comprei roupa nem nada para a ter mais cheia... ou secalhar é a maneira como a arrumamos. Porque quando a estamos a fazer para vir de férias é tudo dobradinho como deve ser, com muito carinho etc etc... quando é para regressar é quando o carinho tira férias e a mala engorda :P

Ahh já sou uma pessoa normal :) LOL já tenho um Touch! Oh menos eu passo
de um chaço que nem fotos tira para um 3G todo Xpto!



Quem é a maior, quem é a maior? sou eu...:)

Para encerrar as férias nada melhor que ir jantar fora, comer um gelado com DUAS bolas da Emanha e uma partidinha de Bowling. Mas como não poderia acabar a noite sem um mau aspecto... ninguém me bateu no bowling, ficar em último lugar e melhor melhor... deixar 3 bolas encalhadas na calha :)




Sem comentários:

Enviar um comentário