A minha irmã e eu.

A minha irmã é uma rapariga sofisticada, gosta-se de arranjar (muito), um pouco intelectual e tem um estilo a puxar para o clássico.
Sabe "levar a água ao seu moinho", sabe persuadir e convencer e, o mais importante, sabe estar em qualquer ambiente e situação.

Eu sou mais simples, gosto de me arranjar só para algumas ocasiões e tenho um estilo mais casual.
Sou mais de ouvir do que propriamente falar (é do meu feitio), por isso não sei tanto convencer nem muito menos persuadir alguém. Sou rapariga para saber estar em qualquer ocasião e entre amigos gosto de dar umas valentes gargalhadas.
Somos como água e azeite. Nem parecidas somos.

Já não partilhamos a mesma casa vão fazer 3 anos. No início senti muita diferença porque ao fim de contas era com ela que conversava, via TV, tirava dúvidas da escola, discutia :P... .
Na escola passávamos uma pela outra e o pouco que conversávamos era:

" Olha emprestas-me 1€ para comprar um croissant? Esqueci-me da carteira em casa. "
" Viste a chamada da mãe? "
" Olha logo sais a que horas? "
" Como é que te correu o teste? "


Aos fins-de-semana, quando vou ter com ela, há sempre tema de conversa. 
Ainda ontem relembrava alguns episódios da nossa infância com uma pessoa e ao mesmo tempo que me dava uma vontade enorme de rir, por serem parvoíces e coisas de crianças, senti uma grande nostalgia daquele tempo :') que saudades...





Talvez tenha escrito isto por estar a precisar "a little bit" dela.


1 comentário:

  1. so beauty :) só acho que na descrição dela em vez de 'intelectual' devia estar 'chiqui-bem' :)

    ResponderEliminar