é bom reconhecer.


Às vezes é preciso puxarem um pouquinho por nós para começarmos a desabafar aquelas inquietações que por aqui andam.
E foi o que aconteceu a noite passada. Quando dei por mim:

" credo o tempo voa "
. E tu logo: " pois voa voa "
Obrigado por dares sempre a tua opinião e me alertares para várias situações que estou sempre sujeita a passar... é por isso que te considero a amiga especial de longa data e é por isso que valorizo maior parte das tuas atitudes enquanto pessoa da sociedade.
Desculpa se às vezes acho que só dizes as verdades para implicares e dares na cabeça... mas sabes que gostamos sempre de ouvir o que gostaríamos de ouvir e não o contrário.
Quero que saibas (já o sabes, mas dir-te-ei outra vez) que podes contar sempre comigo... e que se algum dia tiver que ser eu a alertar-te para alguma coisa irei fazê-lo com toda a amizade, assim como espero que o faças comigo.

Conheces-me melhor que eu ... e é por isso que me surpreendes! Já lá vão uns 10 (se não forem mais) anos de verdadeira amizade... e a cada dia que passa há sempre mais coisas que descobrimos uma da outra.

Mas como se costuma dizer que " as palavras são como as cerejas " ... nunca é demais referir que "quem tem um amigo tem um tesouro" ... mas querendo eu armar-me em poeta posso ainda dizer que Quem tem um amigo tem um abrigo. E tu és o meu abrigo!



Obrigado por seres quem és...
Obrigado por tudo... Mereces sempre o melhor e espero que a vida te sorria como sorris para ela :)

1 comentário:

  1. Como não consigo meter aqui a música e não estou nos meus melhores dias de comentar mesmo ficando contente com o que li e orgulhosa deixo-te aqui a letra : )

    And I never thought I'd feel this way
    And as far as I'm concerned
    I'm glad I got the chance to say
    That I do believe I love you
    And if I should ever go away
    Well, then close your eyes and try
    To feel the way we do today,
    And then if you can remember,
    Keep smiling, keep shining,
    Knowing you can always count on me
    For sure
    That's what friends are for
    For good times and bad times
    I'll be on your side forever more.
    That's what friends are for
    I never thought I'd feel this way
    Well you came and opened me
    And now there's so much more I see
    And so, by the way, I thank you.
    And then for the times when we're apart
    Well, then close your eyes and know
    These words are coming from my heart
    And then if you can remember
    Keep smiling, keep shining
    Knowing you can always count on me
    For sure
    That's what friends are for
    In good times and bad times
    I'll be on your side forevermore
    That's what friends are for

    <3

    ResponderEliminar