de Lady a gata borralheira.

É sempre tão bom alguém cuidar de nós ... :)


Hoje fui fazer pedicure... meia hora de relaxe e fiquei com um verdadeiro pé de Cinderela.
Esta foi a parte Lady.

Mas como "não há bela sem senão"...

Eis a parte gata borralheira.
Como não consigo ver cabelos no chão resolvi aspirar o meu quarto.
Do quarto passei para as escadas, das escadas para o Hall, do Hall para o WC e finalmente terminei na cozinha. Já que estava com a
"mão na massa" aproveitei e dei uma volta à casa toda, com direito a esfregoninha e tudo (ainda bem que a casa é pequenina)!
Não sou grande fã de tarefas domésticas... mas às vezes até apetece (então quando não temos ninguém atrás de nós a pedir ainda melhor).. gosto de fazer as coisas por vontade própria e não quando me dizem " já arrumaste o teu quarto? já fizeste isto?... já fizeste aquilo? "... Bah, fico possessa e sem vontade para fazer nada.

Enfim, podia-me dar para pior... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário