algum dia tinha que ser...

Com tanta vontade para ir à aula de matemática (ou não -.-), levantei-me, comi os meus cereais e tomei uma banhoca para me por ao caminho até ao Liceu. Quando lá cheguei achei a escola muito silenciosa, ninguém no átrio (o que não é habitual, visto que eram horas de intervalo)... mas entrei na mesma na esperança que estivesse a ocorrer qualquer coisa que tivesse mobilizado todos os alunos. Vou ter à porta da sala e de repente lembro me de ligar a uma amiga a perguntar onde andava. E não é que estava a haver uma greve de funcionários? Fiquei perdida... só pensava no meu pijama, no meu sofá, na minha casinha...
Como tinha combinado com a minha mãe em nos encontrarmos junto ao Liceu e como não me apetecia voltar para casa, fui fazer tempo para o shoping. Ora não resisti e tive que entrar nas lojas (coisa que estava a aguardar pacientemente para quando tivesse dinheiro). Entrei apenas em três lojas de roupa e achei tudo lindo, mas tudo mesmo! Acabei por comprar uma t-shirt já desta estação por 3.95€ LOL... E lá vim eu toda feliz com o saquito na mão como se tivesse feito alte compra! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário