Today was a boring day .


Não suporto chuva, sim já toda a gente deve saber. Sei que é precisa, mas apanhar molhas não o é! O dia esteve sempre serrado. Deprimente mesmo. 
Foi também o dia mais cheio da semana. A caminho do comboio fui ainda espreitar duas lojas, em busca de um par de sapatos que me sirva para fazer pandã com o vestido para o próximo casamento. Parece que o meu pé mingou. Ainda tenho tempo para procurar. Talvez esta semana ainda vá dar mais uma volta ao fórum. Ontem dei lá um salto e, de repente, parecia estar em época de natal! Tanta mas tanta tanta gente! A primark já por si está sempre cheia, então ontem parecia uma cidade grande em hora de ponta, mas sem carros claro :p. Sorte (ou não!) que não tive que estar na imensa fila para pagar.

Amanhã e até meio da semana parece que as minhas velhinhas timberland vão andar sempre comigo. Ainda hoje comentei com as minhas amigas que deve ter sido, até agora, o melhor investimento que devo ter feito. A quantidade de anos que têm durado pagam bem aquilo que valeram. Estão para fazer 5 anos e estão ali para as curvas. Quentinhas e resistentes que só elas! 

Agora só penso num banho quentinho, no meu pijama e na minha cama. Nestes dias é só o que apetece quando se chega a casa.

2 comentários:

  1. Esta pobre tristeza passou lá para ir às compras da semana e nem sequer me atrevi a entrar com a quantidade de fila de carros que estava cá fora! -.-'

    ResponderEliminar
  2. Que dia mesmo! O chato disto tudo é que foi uma mudança demasiado drástica... Ainda nem tinha dado tempo de ir buscar as botas ao outro armário ;b

    ResponderEliminar