faculdade e afins #4 .

Hoje tive a primeira aula em que posso dizer que foi a sério. A sério porque comecei a dar matéria. Professor novo, cadeira já conhecida, mas que é a continuação duma do ano passado, conhecimentos prévios por esse mesmo motivo, enfim, vamos lá começar em força.
São raros os professores que tenho que conseguem captar a atenção dos alunos de uma forma tão natural e, ao mesmo tempo, única.
Este hoje começou por se apresentar. Bem, fiquei logo espantada com a quantidade de informação. O homem mostrou ser um génio da área dele. Para não falar das vivências enquanto estudante, que fez questão de nos partilhar [é o vocalista]. Depois, pediu para cada um de nós se apresentar: nome, de onde vínhamos e o que pretendíamos seguir. Deve ter sido dos poucos professores, que tive até agora, que se interessou em conhecer-nos a este ponto. 
À medida que ia dando a matéria fazia pausas para contar uma ou outra história relacionada com a mesma e dando sempre exemplos, para a entendermos melhor. As três horas de aula não custaram nada a passar. Nada a ver com muitos professores que tenho que se ficam por ler os slides, como se nós em casa não fossemos capazes de fazer o mesmo, e às vezes até melhor :p. Com este, a primeira impressão que fiquei foi boa. Vamos lá ver se chego ao final do semestre com a mesma ideia.

Sem comentários:

Enviar um comentário