curtas #2 .

- A vida vai-nos moldando a tudo: às pessoas, coisas, situações, … . Mas não somos de ferro, podemos mudar atitudes, mas deixarmos de ser quem somos é como se nos disfarçássemos no carnaval. Autenticidade sempre. Ver/saber coisas que nos deixam tristes e desiludidos só nos faz [re]pensar se realmente seremos assim tão fortes de proceder à mudança. Dizem que o tempo ajuda a apaziguar situações … veremos.

- Depois de uns dias menos bons, recebi ontem a visita do meu D., que veio jantar comigo e com os meus pais. Não tivemos muito tempo juntos, mas as horas que estivemos foram reconfortantes e deram um bocadinho de ânimo para chegar a sexta feira mais sorridente.

- Já vi o filme Gaiola Dourada. Confesso que não achei nada de extraordinário. Deu para ocupar algum tempo aqui no trabalho, que tem estado muito monótono [por um lado é bom, os fogos estão a acalmar].

- Acho que me vou por em aventuras em negócios pela net. Um relógio. Michael Kors daqui por 21.5€ [relógio 20€ e portes 1,50€]. Não, não é verdadeiro. Mas a réplica está muito idêntica. Vamos lá ver como corre a minha primeira compra online.

- Os meus pais vão tomar conta de dois irmãos durante umas temporadas. O meu pai vai voltar a assumir o papel de pai que leva os filhos à escola. Vai ser giro ter dois “irmãozinhos” mais novos. São de Angola, mas a mãe quis que eles viessem para a escola em portugal. A menina vai para o 3ºano e o menino para o 5º. Quando tiver que ir tratar de negócios eles ficam com os meus pais. Pode ser um ou dois meses, no máximo. A menina é muito vaidosa. O menino é um castiço. Aos fins de semana estou também com eles. Uma nova experiência para todos.

6 comentários:

  1. Confesso que quanto a este teu último apontamento estou um pouco ansiosa :P

    ResponderEliminar
  2. Força na venda online, sinto-me frustrada quando corre menos bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também estou com esse receio ... daí ainda não ter feito a transferência bancária ... acho que ainda vou pensar muito bem no assunto!

      Eliminar
  3. Ainda não vi a gaiola dourada, mas confesso que a curiosidade não é muita.

    Amanhã já é 4f e eu já só penso na 6f, por isso também ando mais sorridente, mesmo sem a visita a meio da semana :(

    O relógio até é giro, mas eu confesso que sou um bocadinho anti-réplicas, mesmo que sejam muito muito boas, porque no fundo eu sei que não é verdadeiro e isso conta...

    Esse último ponto deixar-me-ia bastante incomodada, já não tinha paciência para isso eheh

    Bom resto de semana *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um colega de trabalho tinha lá o filme e como estava tudo muito calminho vimos. Mas sinceramente não é nada de especial.

      É preciso ter gosto, paciência e muita responsabilidade para acolher assim duas pessoas estranhas, vá. Mas penso que irá correr tudo bem. Pelo menos os miúdos são educados :)

      Eliminar
  4. Vai ser uma aventura, ter assim dois "pestinhas". Mas aposto que vão passar muito bons momentos com eles! :)

    ResponderEliminar