nestes dias .

Adoro o verão e tudo o que ele trás consigo. Mas estes dias assim também têm o seu encanto. E quando se está em casa, melhor! Já tinha algumas saudades de ouvir chover bem, o vento soprar forte e pensar "estou aqui dentro tão aconchegada que nem me importo". Importa sim, mas mais logo, que terei que sair de casa. O que me chateia neste tempo é mesmo ter que sair de casa, andar com chapéus de chuva atrás e o cabelo irriçado do vento. Prefiro mil vezes mais só o frio. 
Parece que o meu fim de semana vai ser assim: chuvoso, ventoso, mas ao mesmo tempo aconchegante e no sossego da casa.

Nestes dias, o chá ou leite com café quentinhos já começam a apetecer. E nada melhor que um bolo, mesmo que seja simples, para acompanhar. E, claro, fim de semana obedece sempre a qualquer coisa diferente na mesa. Mais logo vou por as mão na massa e fazer este. Acompanho este blog  à pouco tempo, mas já experimentei outras receitas, nomeadamente no que toca a bolos. Mas só pelas imagens que a autora apresenta, tudo o resto aparenta ser delicioso.

À pouco chegou uma das minhas encomendas que fiz pela net. E não podia estar mais feliz. Correu tudo bem, chegou antes do previsto até, e superou as minhas expectativas :) É, sem dúvida, uma coisa a repetir!

4 comentários:

  1. Eu sigo esse blog há algum tempo, já experimentei uma séria de receitas e são todas fiáveis e saborosas (doces e não só).

    Eu já sentia saudades deste aconchego que se sente quando os dias estão assim e estamos em casa, mas não tinha saudades de conduzir debaixo de uma chuva torrencial. Já tinha saudades dos chás e das papas de aveia, mas não me importava de ter mais um mês de verão. Anyway, são ciclos :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto quando começar a ficar aquela humidade impossível. Já se começa a sentir um bocadinho. Não sou adepta de guarda-chuva nem um bocadinho e, confesso, que também deprimo com este tempo. Por outro lado, tenho saudades dos casacos, das botas, das roupas quentinhas e do aconchego. Até da lareira, mas este ano vou saborear pouco tempo.
    Eu sou como a Her, também já sigo esse blog alguns anos e já estive para comprar o livro dela. As que fiz também gostei todas.

    **

    ResponderEliminar
  3. "O que me chateia neste tempo é mesmo ter que sair de casa, andar com chapéus de chuva atrás e o cabelo irriçado do vento. Prefiro mil vezes mais só o frio. " percebo-te bem! :)

    ResponderEliminar