notas soltas do primeiro dia de aulas de mais um ano .

- É estranho ver as pessoas do meu curso do 2º ano a praxar. A lembrança delas como caloiras ainda está muito viva no meu pensamento. Muito cruas ainda. É normal.

- Estão todas iguaizinhas. Só um tom mais moreno. Já tinha imensas saudades do sotaque nortenho delas. 

- Amanhã tudo a fazer figas. Que seja bafejada por todos os deuses e mais alguns. É amanhã a primeira tentativa de "estágio", num sítio em que fui muito feliz, mas noutra cidade.

- Não trajei hoje, esteve calor. Esqueci-me de mandar alargar os sapatos à frente. Não quis arriscar leva-los assim. Tenho mais oportunidades.

- Já tinha saudades da gravação da senhora da  CP a avisar os comboios [ou não!]. Bela merda terem tirado alguns. Mas vá, ainda não começaram as greves. Mas também não deve faltar muito!

- Eu disse que esta semana não ia ser fácil. Já só falta o banho quentinho para dormir que nem uma bebé. Mas antes vou me colar à sic. E amanhã vira o disco e toca o mesmo. 

- E como nunca é demais lembrar: wish me luck.

1 comentário: